Mecânico | É MITO! A verdade sobre o GNV

É MITO! A verdade sobre o GNV

O GNV é mais barato. Mais econômico. Mais seguro. Mais sustentável. Por conta disso, os concorrentes costumam inventar um monte de mentiras para fazer com que você pense duas vezes antes de realizar a conversão do seu carro.

A Inove Gás resolve esse problema para você também. Nós desmitificamos as maiores mentiras contadas sobre o GNV!

Mas eu já economizo usando Etanol

Essa é meio verdade. A parte da mentira é a comparação da economia do GNV com a do etanol. Apesar dos preços serem bastante similares, o GNV rende muito mais, hoje em dia chega a ser 7km/etanol e 14Km/GNV.

Não podemos esquecer que ainda existe o desconto no IPVA para quem utiliza o gás natural veicular, que significa boa parte do valor normal do tributo. Em 2017, a alíquota de carros com o kit gás foi de 1,5%, um desconto de 62,5%, enquanto que a dos carros que não utilizam o GNV foi de 4%. Baita diferença, né?

Se GNV fosse bom, os carros viriam assim da fábrica

Alguns deles vêm! Um bom exemplo é o modelo Siena Tetrafuel da Fiat. Algumas concessionárias também oferecem esse extra, realizando a conversão com empresas parceiras e continuando com o seguro do veículo intacto.

Se a sua preocupação é com a qualidade do kit, pode deixar isso para lá! A Inove Gás utiliza apenas cilindros da MAT, e você ainda tem 5 anos de garantia no cilindro.

É difícil achar um posto de GNV

Acreditar nisso é pura falta de informação. Só no município Rio de janeiro são mais de 278 postos espalhados pela cidade. No Estado, o número de postos ultrapassa os 500. Descubra todos no link http://www.inovegas.com.br/onde-abastecer-no-rio/.

O porta-malas é a minha única opção

De forma alguma. Dependendo do modelo do seu carro, o cilindro pode ser instalado na caçamba ou debaixo do veículo. Para saber se o seu carro se enquadra nessas categorias, envie um e-mail com as informações do seu automóvel para a Inove Gás.

O GNV é perigoso

O GNV não é perigoso, uma conversão malfeita, é. Na Inove Gás, só liberamos o seu veiculo após testarmos que está tudo feito corretamente. Além disso, oferecemos 2 revisões ao longo do primeiro ano de uso, para você garantir que está tudo funcionando perfeitamente, além de cinco anos de garantia no cilindro MAT utilizado.

Um carro vai perder a potência

A tecnologia do GNV já está bem avançada. O seu carro vai ficar mais pesado com o cilindro, isso é inevitável, mas a diminuição da potência chega a ser imperceptível para o motorista, principalmente com um kit quinta geração. Alguns profissionais chegam a dizer que a potência perdida com a conversão pode ser comparada com a perda de potência ao ligar o ar-condicionado.

Chegou a hora de economizar

O valor da gasolina não para de subir! O que você acha de investir essa verba em um combustível que vai te ajudar a economizar para sempre? Peça o orçamento da conversão, http://www.inovegas.com.br/orcamento/,  para o seu carro na Inove Gás, instalação de kit gás no Rio de Janeiro. Vá duas vezes mais longe, vá com GNV