Aluguel de carro com GNV: locadoras de veículos se rendem ao gás automotivo.

O aluguel de carro com GNV vem ganhando espaço. O segmento de locação de veículos é mais um a reconhecer que o gás é um bom negócio. As locadoras, cada vez mais, disponibilizam modelos com o kit gás instalado para atrair novos interessados. Algumas, inclusive, oferecem pacotes direcionados a motoristas de aplicativos.

Essas empresas viram uma oportunidade no aumento do número de brasileiros trabalhando como condutores e começaram a desenvolver serviços voltados a esse público. Hoje, os motoristas de aplicativo representam parcela importante dos clientes das locadoras.

Logo, as locadoras passaram a oferecer a esse público que utiliza o carro para trabalhar a possibilidade de alugar um carro movido a gás, o combustível mais vantajoso para quem roda muito.

Quem está usando o carro a trabalho precisa pensar em formas de aumentar a rentabilidade. E escolher o GNV é um dos passos mais importantes para alcançar esse objetivo, já que essa é a opção mais econômica.

O gasto com combustível pesa na rotina e poder contar com a economia que o GNV proporciona já dá uma aliviada nas despesas e maximiza os ganhos no fim do mês, seja o carro alugado ou próprio.

Ao escolher alugar um veículo, o motorista não precisa se preocupar com custos como seguro, licenciamento, manutenção e outros. Outra vantagem é sempre poder alugar um carro novo.

O aluguel pode ser uma solução para quem quer trabalhar como motorista de aplicativo, mas não tem carro próprio nem condições de encarar um financiamento de veículo no curto prazo.

Algumas locadoras têm criado planos especiais para os motoristas de aplicativo com contratos mensais com valores mais atrativos. Mas é preciso ter muita atenção com os detalhes e cláusulas impostas para não ser surpreendido com cobranças adicionais, como, por exemplo, valores por quilometragem excedida.

É preciso fazer muitas contas para verificar se vale a pena. Tudo vai depender do valor e das condições do serviço de locação, da frequência com que o motorista dirige, quantos quilômetros percorre, entre outros pontos.

Uma coisa é certa: o melhor combustível pra quem quer economizar é o GNV.

 

Roda com carro próprio? Mude para o GNV com a Inove Gás!

Rodar com carro próprio também tem suas vantagens. Se esta foi a opção que você fez, mas ainda está faltando o kit gás pra garantir a economia na hora do abastecimento, venha para a Inove Gás!

Na rede i9, o motorista encontra a parceria ideal para começar a economizar com o GNV, o combustível mais viável para quem roda muito. É só procurar uma das nossas dez lojas para garantir a instalação com qualidade, segurança e de um jeitinho que cabe no bolso.

Assine nossa newsletter