Expectativa de queda do preço do gás natural em agosto


Uso do GNV se mantém como uma alternativa mais econômica e vantajosa para o motorista nos próximos meses

 

A Petrobras anunciou que os preços de gás natural praticados pela companhia junto às distribuidoras devem voltar a cair em agosto.

Isso deve ocorrer porque o preço da molécula do gás está associado ao Brent (barril de petróleo que é referência global), cujo valor tem tido quedas contínuas.

O preço do gás entregue às distribuidoras é reajustado a cada três meses. Em 2020, o preço acumula queda de 36% em dólar e 15% em reais.

 

Veja também as notícias a seguir:

 

 

A redução de preço seria benéfica para todos os segmentos que fazem uso do gás natural, incluindo o automotivo.

O GNV mais barato é uma demanda constante de quem usa o combustível para trabalhar, como taxistas e motoristas de aplicativo. Poder ampliar a margem de lucro com as corridas, especialmente nesse período de crise, será algo muito positivo para este público.

Já a gasolina segue tendência de alta desde o mês de maio. No dia 7 de julho, a Petrobras anunciou reajuste médio de 5% para a gasolina vendida em suas refinarias a partir do dia 8 deste mês. Foi o oitavo aumento consecutivo desse combustível.

Os sucessivos ajustes no preço da gasolina acabaram contribuindo para puxar a elevação do índice de inflação registrado no mês de junho.

 

Veja mais informações:

 

Com a tendência de alta da gasolina, o uso do gás automotivo se mantém como uma alternativa mais econômica e vantajosa para o motorista nos próximos meses.

 

Inove Gás: a parceria certa para quem quer economizar com o GNV

O GNV segue como a melhor opção para quem quer economizar com combustível e a Inove Gás segue como a melhor escolha para quem deseja realizar a conversão com qualidade e segurança.

Na i9, uma rede instaladora 100% homologada no Inmetro, o motorista encontra também excelentes preços nos serviços de conversão e manutenção.

Faça um orçamento em nosso site ou ligue para o nosso call center: (21) 2042-3009.

Assine nossa newsletter