GNV além do preço

Todo mundo sabe que o consumidor de GNV gosta de economizar. Esse é o motivo principal que leva um motorista a mudar a configuração original de seu veículo e realizar a instalação de um kit gás.

Então é muito comum que o preço do serviço seja o grande fator de decisão deste público nessa hora. E quando duas lojas concorrentes apresentam preços similares para a conversão, o que levar em conta?

A Inove Gás vem trabalhando com uma política de preços atrativa. Mas a cada divulgação de condições especiais, a concorrência, que não cria nada, vai lá e copia. Com preços iguais, é só o cliente entrar em qualquer loja das redes e pagar pela instalação, certo? Errado! Outros fatores precisam ser levados em consideração para garantir a melhor compra.

É preciso ir além na comparação. Quando o preço for o mesmo ou muito similar, coloque na balança outros itens.

O que é melhor?

Um kit composto por marcas consagradas no mercado, como os que a Inove Gás utiliza, ou um kit do qual nunca se ouviu falar e que não é vendido nem mesmo em outras lojas do ramo?

Uma rede que mantém todas as suas lojas homologadas no Inmetro ou uma rede que não está totalmente em dia com o órgão?

 

Inove Gás, sem dúvida!

 

A Inove Gás trabalha com fornecedores renomados, como o caso da MAT, a maior fabricante de cilindros de alta pressão da América Latina, com 80 anos de mercado.

A rede também se destaca por ter todas as suas nove lojas homologadas no Inmetro, órgão responsável por verificar os estabelecimentos convertedores.

Além de tudo, a Inove Gás consegue oferecer seus serviços a um preço muito competitivo, o que coloca instalações de qualidade ao alcance de todos. Faça um orçamento e comprove!

Veja também:

Como escolher a instaladora de GNV

7 motivos para escolher a Inove Gás

Assine nossa newsletter