Inove Gás: tecnologia para atender ainda melhor

A instalação do GNV acaba de ficar ainda mais fácil com a novidade que a Inove Gás está trazendo: um call center preparado para identificar as necessidades de seus clientes e agilizar as soluções.

Os dias atuais demandam que as formas de relacionamento entre as empresas e os consumidores sejam cada vez mais modernas e dinâmicas. Por isso, a Inove Gás investiu nesta plataforma, que tem como objetivo melhorar a experiência do cliente, do atendimento inicial ao pós-venda.

Aliado à tecnologia, o novo sistema foi estruturado para facilitar a busca de informações e a resolução de questões práticas, garantindo mais rapidez e eficiência no atendimento e suporte.

O usuário do gás automotivo tem como característica ser exigente, bem informado e questionador. Para ele, conhecedor das vantagens do GNV, qualidade e economia importam. Assim, o call center da Inove Gás tem tudo para conquistar este público que não quer perder tempo e dinheiro.

Do outro lado, o cliente vai encontrar uma equipe pronta para tirar suas dúvidas e antecipar seu atendimento. Confira as facilidades proporcionadas pelo call center:

  • Atendimento rápido, disponível em diferentes horários;
  • Atendimento multicanal: será uma central diversificada, com diferentes possibilidades de contato. Todas as informações sobre os serviços poderão ser obtidas por telefone, WhatsApp, redes sociais ou e-mail;
  • O cadastro do cliente e de todas as informações sobre o veículo será antecipado pelo canal de atendimento, sem filas e sem perda de tempo;
  • Neste contato, será possível indicar o kit escolhido e a forma de pagamento;
  • Quando o cliente chegar à loja, toda a documentação já estará pronta;
  • Ao chegar com o veículo na loja para instalação do kit, se desejar, o cliente poderá alterar qualquer item do cadastro;
  • Basta levar o veículo até uma das lojas, acompanhar o checklist, realizar o pagamento e esperar a equipe técnica concluir a instalação.

A Inove Gás tem a sua atuação dedicada a oferecer os melhores produtos e serviços do segmento. Agora, com o novo processo, o bom atendimento, que já era uma marca da rede, tende a gerar ainda mais satisfação entre os clientes.

Entre em contato com a Inove Gás!

(21) 2042-3009

Assine nossa newsletter