Kit GNV 6ª geração: entenda em que caso esse kit é o ideal

Kit GNV 6ª geração não é apropriado para todo tipo de veículo


No dia a dia de uma oficina convertedora, é comum que um cliente chegue pedindo logo um kit GNV 6ª geração, pois ele quer o que há de mais moderno e avançado para o seu carro. O que nem todo mundo sabe é que esse kit não é o ideal para todo tipo de veículo.


Afinal, em que caso o kit GNV 6ª geração é o indicado?

O kit GNV 6ª geração é o modelo apropriado somente para os veículos com injeção direta.

Esse kit é o recomendado para veículos como: Ford Focus 2.0, Ford Fusion 2.0, EcoSport 2.0, Hyundai I 30, Volkswagen Jetta 1.4 TSI, Captiva 2.4, Hyundai Tucson, Peugeot 2008, entre outros com injeção direta.


O kit GNV 6ª geração é melhor que o kit GNV 5ª geração?

Afirmar que uma geração de kit é melhor que a outra acaba sendo incorreto. Sempre há uma evolução de um kit para outro, é verdade, mas o ponto principal é que cada geração de kit se destina a um tipo de sistema.


Como saber qual o kit ideal para o meu carro?

É preciso verificar qual é o sistema de injeção do seu carro para definir qual é o equipamento adequado.


Todo carro de injeção direta pode instalar o kit GNV 6ª geração?

É importante esclarecer que não há kit disponível para todos os carros de injeção direta existentes no mercado. A recomendação é que seja feita uma consulta à loja para saber se o carro é compatível com a 6ª geração.


Instalação de kit GNV 6ª geração agora é com a Inove Gás

A Inove Gás se uniu à Landirenzo para oferecer a melhor instalação de GNV 6ª geração com o melhor equipamento do mercado.

Assim você garante muita tecnologia para o seu carro com toda a orientação especializada do time da i9, que foi capacitado tecnicamente para realizar esse serviço.

Ficou com alguma dúvida? Quer mais informações sobre a instalação do kit GNV 6ª geração? Fale com a equipe de atendimento do call center da Inove Gás. Ligue: (21) (21) 2042-3009.

Assine nossa newsletter