Kits OMVL: tecnologia italiana para o seu carro a gás

Os italianos têm tradição no meio automotivo. Suas montadoras e tecnologias nesse segmento ganharam o mundo, conquistando admiradores e consumidores nos quatro cantos.

Quando o assunto é gás natural veicular, a Itália também desponta como a maior nação produtora de equipamentos para conversão. O país tem um mercado expressivo tanto de conversões quanto de veículos que saem de fábrica preparados para rodar com o gás.

Isso explica por que os italianos têm tanto prestígio no segmento de GNV. Prestes a completar 40 anos de história, a OMVL carrega não só essa nacionalidade que é sinônimo de qualidade, mas também o reconhecimento como marca líder quando se trata de tecnologia para o uso de combustível alternativo.

A empresa, que atualmente faz parte do grupo Westport, projeta, fabrica e comercializa soluções completas de abastecimento de gás para veículos e sistemas de conversão em motores a GNV.

Os sistemas de conversão, fontes de alimentação, redutores, unidades de controle, acessórios e componentes fabricados pela OMVL são vendidos e suportados em mais de 40 países.

Inove Gás e OMVL: quando qualidade do serviço e do produto se unem

A rede Inove Gás encontrou na OMVL a fornecedora ideal para os kits GNV. Ao contar com essas marcas, o motorista consegue unir um produto confiável a um serviço de conversão de ótima qualidade.

Na Inove Gás, não há risco do consumidor se deparar com componentes de procedência duvidosa. A negociação com distribuidores oficiais garante a origem do material que é usado nas instalações realizadas.

Outro aspecto favorável é que, no Brasil, a OMVL tem estreita relação com a MAT, fabricante de cilindros que também é parceira e fornecedora da Inove Gás.

Veja também: Por que escolher os cilindros MAT?

O consumidor deve ficar atento, pois tem muito kit “pirata” circulando pelo mercado. Esse tipo de produto funciona mal e gera prejuízos, comprometendo ainda a imagem do GNV como um combustível viável.

Na hora de escolher a instaladora, informe-se sobre a origem do kit gás utilizado nas conversões e veja se a empresa tem representação aqui no Brasil. Vai de i9 e, portanto, de OMVL! Faça um orçamento e comprove que essa boa combinação está ao seu alcance.