Picape com GNV compensa?

Uma picape com GNV traz bons resultados em termos de autonomia, desempenho e economia

 

A picape agrada bastante o público brasileiro. Embora o modelo tenha vocação para o transporte de cargas, muitos motoristas que não têm essa necessidade acabam se interessando por esse tipo de carro. Também tem sido cada vez mais frequente que seus proprietários queiram aliar a versatilidade e robustez desses veículos à economia com combustível, considerando mudar para o GNV.

Fiat Strada, Fiat Toro, Toyota Hilux, VW Saveiro, GM S10, Ford Ranger, VW Amarok, Nissan Frontier, Mitsubishi L200 e Renault Oroch foram as dez picapes mais vendidas no Brasil no primeiro trimestre de 2020. Embora integrem a mesma categoria, os modelos são bem distintos, com variações quanto ao porte, potência do motor, suspensão e suporte à carga.

O que todos os carros acima têm em comum é que suas versões flex se adaptam muito bem à instalação de GNV. Suas caçambas comportam cilindros de maior volume, garantindo bons resultados em termos de autonomia.

Uma picape com GNV rodando com um kit de 5ª geração bem calibrado é capaz de surpreender os motoristas mais exigentes, tanto em termos de desempenho quanto em relação à economia. Com a orientação de uma boa convertedora, é possível chegar à melhor solução para cada caso.

 

Picape com GNV: economia pra valer

A economia que o GNV proporciona na hora de abastecer é seu grande atrativo. Mas vale lembrar também que, no estado do Rio de Janeiro, carros que possuem gás natural como combustível garantem desconto de 62,5% no IPVA.

Essa é uma vantagem e tanto para o caso das picapes, já que normalmente alguns modelos têm o valor do imposto bem elevado.

 

Garanta mais economia com a Inove Gás

Quer saber quanto precisa investir para instalar GNV na sua picape? Peça já um orçamento em nosso site ou em nosso call center: (21) 2042-3009.

 

Na Inove Gás você faz a instalação de kit GNV em até 24 vezes no boleto*, uma condição especial para quem quer começar a se beneficiar do uso do GNV agora, mas precisa de um prazo maior para pagar pela conversão. Aproveite!

*Sujeito à aprovação de crédito pela Financeira. Promoção por tempo limitado. Consulte a validade dessa condição especial pelo telefone informado acima.

 

Assine nossa newsletter