Rede Inove Gás faz uma retrospectiva do que foi destaque em 2021

Retrospectiva 2021: um ano de muito trabalho na Inove Gás

Mais um ano chega ao fim e é hora de olhar para trás, fazer um balanço do que aconteceu de mais importante e traçar metas para o futuro. Certamente, aqui na Inove Gás, 2021 vai ser lembrado como um período de muito trabalho. Ainda bem!

As conversões de veículos para o GNV estiveram em alta e a equipe da i9 trabalhou muito para que a economia que o gás proporciona chegasse a mais motoristas.

Um levantamento feito pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), a pedido do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Rio de Janeiro (Sindirepa), mostrou que, somente no primeiro semestre de 2021, as instalações de kit GNV cresceram 70% no Estado do Rio, em relação ao mesmo período de 2020.

O aumento do interesse do consumidor se refletiu nas lojas. O time Inove Gás que o diga! As áreas de atendimento, vendas e técnica trabalharam pra valer pela satisfação do cliente.

Cada instalação concluída ou cada serviço de manutenção tem um pouquinho da dedicação de muitos integrantes da equipe.

Confira alguns destaques deste ano:


Inove Gás leva informação de qualidade pra você

Logo no início de 2021, a Inove Gás preparou uma série com cinco vídeos explicativos sobre o processo de instalação de GNV. Por meio de uma linguagem fácil e dinâmica, é possível entender todas as etapas necessárias para a conversão.

Assista: Inove Gás lança vídeos que explicam o processo de instalação de GNV


Segurança da rede i9

A Inove Gás manteve todas as suas 10 lojas em dia com a homologação no Inmetro. É claro que isso é o mínimo. Mas em um mercado que sofre com a concorrência desleal de aproveitadores e falsificadores, é sempre importante reafirmar que qualidade e segurança são levadas a sério na rede i9.

Relembre: GNV: como evitar cair em armadilhas desse mercado


Novos componentes e fornecedores

Em 2021, a rede Inove Gás ampliou o leque de componentes e fornecedores para oferecer cada vez melhores e variadas opções a seus clientes.

Uma grande novidade foi a chegada dos kits de 6ª geração da Landirenzo, marca reconhecida e respeitada no segmento de GNV. Com essa parceria, a i9 passou a atender carros com motores de injeção direta, ficando ainda mais completa em soluções para conversão de veículos.

Leia mais: Kit GNV 6ª geração Landirenzo agora é na Inove Gás

Outro investimento foi voltado ao público interessado em kits GNV de 3ª geração. A rede garantiu exclusividade no lançamento do redutor de pressão IGT IG301, um dispositivo de comando que reduz a pressão do GNV, regulando o fluxo de gás a cada solicitação do motor. Assim, o carro ganha em desempenho e o motorista tem mais qualidade na direção.

Saiba mais: Redutor de pressão IGT IG301: componente de primeira para a sua instalação de GNV 3ª geração


Parcerias valiosas e negociação para vender por um preço justo

O aumento da procura pelas instalações de GNV aumentou a demanda por cilindros. Em um momento como esse, uma parceria como a que a Inove Gás tem com a MAT, líder na fabricação de cilindros, foi essencial para garantir o fornecimento desses itens para o cliente.

Além disso, ao longo deste ano, a rede negociou preço e condições com todos os seus fornecedores para poder oferecer os serviços a um preço justo.


Vem com a Inove Gás

Em 2022, vamos mais longe, levando mais informação, tecnologia e economia para os motoristas. O time Inove Gás mantém o compromisso de continuar trabalhando firme para que o GNV seja reconhecido, cada vez mais, como o melhor combustível!

Assine nossa newsletter