Sandero com GNV: muita economia para um dos carros mais usados pelos motoristas de app

O Renault Sandero é um dos carros preferidos dos motoristas de aplicativos. E não é novidade que esse público, para ampliar a margem de lucro com as corridas, prefere rodar com o GNV. Esse já é um indicativo de que o hatch da multinacional francesa vai muito bem com o gás automotivo.

As edições mais recentes do Sandero têm recursos tecnológicos avançados. O carro também tem o interior espaçoso, oferecendo conforto para quem passa o dia dirigindo e para os passageiros.

Mesmo para um modelo do tipo hatch, o porta-malas é bem generoso, chegando aos 320 litros. Um projeto de instalação pode contemplar um ou dois cilindros, dependendo da proposta da convertedora e do que o motorista deseja.

A marca oferece versões do carro nos motores 1.0 e 1.6. Seja qual for a escolha, é possível preservar o desempenho do veículo quando instalado o kit 5ª geração. Ou seja, performance e economia andam juntos em um Sandero com GNV.

 

Aproveite os benefícios do GNV com um Sandero

A instalação de GNV traz muitas vantagens. A economia na hora de abastecer e o desconto no IPVA costumam ser as mais atrativas.

Mas, para obter todos os benefícios que o gás proporciona, a atenção do proprietário deve se voltar para a escolha da convertedora. É fundamental optar por uma empresa séria, homologada no Inmetro, que vá construir o layout ideal para esse modelo.

 

Inove Gás: qualidade e segurança para seu Sandero com GNV

Muitos proprietários de um Renault Sandero já passaram pela Inove Gás. A convertedora desenvolve projetos sob medida para esse carro tão bem posicionado no mercado nacional e tão querido por motoristas de app.

E o mais importante: todas as dez lojas da rede atendem aos requisitos do Inmetro, o que garante uma instalação do kit GNV 5ª geração com qualidade e segurança.

Faça um orçamento pelosite ou pelo call center: (21) 2042-3009.

Assine nossa newsletter