Use o 13º salário com inteligência: mude para o GNV

Invista agora em algo que vai gerar muita economia no próximo ano

A primeira parcela do 13º salário acaba de entrar na conta de milhões de brasileiros que trabalham com a carteira assinada. Já o segundo pagamento deve ser quitado até 20 de dezembro.

Mesmo quem atua como autônomo ou no mercado informal costuma aumentar os ganhos nesta época do ano em que o consumo cresce de forma geral, beneficiando os mais diversos setores e atividades.

Mas, como usar essa renda do fim de ano com inteligência?

Uma dica para usar o dinheiro com inteligência é investir em algo que, embora represente um desembolso agora, vai gerar uma economia mais adiante. Assim é com o GNV.

A mudança para o gás automotivo exige um investimento inicial, mas esse gasto logo “se paga”, compensando o investimento.

O GNV é o combustível mais barato nos postos e que apresenta melhor rendimento quando comparado com a gasolina e o etanol. Além disso, o gás gera menos desgaste ao motor, reduzindo as despesas com manutenções de componentes e peças.

Outro benefício é o desconto no IPVA concedido em alguns estados aos proprietários de veículos que fazem a conversão para o GNV. No Rio de Janeiro, por exemplo, a redução no valor do imposto chega a 62,5%.

Veja mais: Vantagens do GNV: veja motivos que tornam o gás automotivo a melhor opção para o bolso

Quem opta pelo GNV faz uma escolha inteligente, que se traduz em muita economia.

 

Aproveite a redução no IPVA de 2021

Para contar com a redução do imposto já no próximo ano, é preciso fazer a instalação, realizar a inspeção veicular em organismo de inspeção acreditado pelo Inmetro, além de registrar a adaptação do veículo junto ao Detran ainda este mês.

Ou seja, deve-se instalar, homologar e realizar a vistoria no Detran em 2020 para garantir o desconto no ano que vem.

 

Inove Gás: a escolha certa para a conversão do seu veículo

Escolher a oficina para realizar a conversão é uma decisão muito importante, pois é fundamental contar com qualidade e segurança nesse processo. E, se além disso, o motorista puder encontrar preço justo e condições especiais para pagar, é muito melhor.

A Inove Gás, rede que tem todas as suas dez lojas homologadas no Inmetro, reúne tudo isso.

Faça uma escolha inteligente na hora de instalar o GNV! Venha para a Inove Gás! Ligue para o nosso call center, faça um orçamento e tire todas as suas dúvidas: (21) 2042-3009.

Assine nossa newsletter